terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Adeus ao meu anjinho

Com a alma e o corpo sangrando comunico a todas que meu anjinho Rodolfo veio a falecer no parto, neste último dia 26/12/2010, estamos arrasados, e eu dilacerada não tenho ânimo pra mais nada, nem sei quando terei coragem de pintar novamente, um dia quem sabe, nem postei todas as fotos do enxoval, mas agora também não quero mais mostrar, apenas me recolher a minha dor e curtiu-la até Deus aliviá-la do meu peito, porque tirar jamais...
Ficarei usente, nem sei se volto.

4 comentários:

ZEZA LIMA disse...

Olá Rose.
que triste noticia querida,fiquei triste e sem palavras, tenha mt coragem, deus também a vai ajudar a superar a dor, e não deixe de fazer o que gosta, e nos visitar faça isso em homenagem a seu filhinho,muita coragem saúde e que 2011 lhe traga mt felicidades..beijinhos zeza..

Susana disse...

Olá Rose...
Sei que não me conheces de parte alguma, nem nunca antes tinhamos falado...mas por um acaso vim parar ao teu blog e deparo-me com a tua dor.
Não podia ir embora sem antes deixar-te aqui umas palavras e um ombro amigo.
Tal como tu, sou mulher e imagino que a tua dor te esteja a sufocar...mas ouve o que te vou dizer: Deus é grande e pensa que se isto aconteceu não foi por acaso...quem sabe o teu bébé não poderia sofrer...e deus achou melhor assim...nada é por acaso querida. Agora tens é que ter força e apoiar-te nas pessoas que amas e no que precisares conta comigo.
Não deixes nunca de pintar porque o teu filhote de certeza que não quereria que isso acontecesse e isso ajudar-te-á a minimizar a tua dor.
Conta comigo para o que precisares.
Bjinho da Susanita

Anália disse...

Amiga,estou escrevendo com lágrimas,nem sei o que dizer,não sei como consola-la,não tenho palavras,desculpe...
Estarei orando por vc e sua família,não deixe que a depressão tome conta de vc,sofra,chore,mas lá na frente reaja e se levante desse abismo que vc está hoje.Eu sei que é difícil p/ vc entender este conselho neste instante,mas busque força em Deus!
Força!Um beijo em seu coração.

PINTANDO O SE7E disse...

## Oi minha querida ROSE,vim te ver e deparei com sua dor,sei quanto é doloroso porque já passei por isso na família,mas tenha muita fé em DEUS que ele sabe de tudo e é nosso pai,daqui a pouco vou pra igreja rezar o terço em sua intenção,tenho certeza que seu anjinho dorme junto de Jesus!!!
Lembre-se que pessoas queridas não morrem nunca,ficam sempre em nossos corações.
A PAZ DE JESUS e muito conforto para a família toda.
Sua dor é minha tristeza.
Bjossssss ##