quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Em homenagem a meu filho

Nunca mais pintei, não tenho coragem ainda, só me faria lembrar das horas felizes em que pintava o enxoval do meu amorzinho, embora muitas pessoas me falaram pra não desistir da pintura, não que eu pretenda desistir, apenas estou dando um tempo a mim mesma...
Tinha decidido não mais postar as pecinhas que fiz para o enxoval do meu filho, mas em sua homenagem vou publicá-las. Esses seriam seus lençois de xixi.
Tudo foi feito com amor pra vc meu anjinho.













8 comentários:

paulinhaartes disse...

BOM DIA Rose,
Que bom querida que publicou estas pinturas no seu blog ... são muito lindasssssssssssssss ...
FORÇA querida ...
Beijinhosssssssssssss
Paula Cabral

Boneca de Pano disse...

nossa vc pinta muito bem parabens!

Ana Paula disse...

Suas pinturas são encantadoras! Parabéns por trabalhos tão lindos!

Beijos!

Roserlandia Pinturas disse...

Oi Rose,
Suas pinturas são divinas,cada uma mais linda que a outra.Parabéns.
Tenho um blog(roserlandialima.blogspot.com),
passa lá.Estou te seguindo.
Bom feriado

paulinhaartes disse...

Olá Rose,
Voltei!!! rsrsrs
Tem um selinho no meu blog para si ...
Beijinhos e fique com DEus.
Paula

Esther Almeida disse...

Obrigada pela carinhosa recepção e amei ser aceita no grupo Turma do Pincel.
Já tenho amizade com algumas meninas a algum tempo, inclusive algumas foram entrevistadas por mim no meu blog: Claudinha e Geruza. E outras como a Rosana são amigas tbm no orkut. Espero que sejamos ótimas amigas tbm.
FELIZ PÁSCOA!!
Bjus

Arte Bela disse...

OLA ROSE SO AGORA FUI VER SEU BLOG SO AGORA E FIQUEI MUITO TRISTE COM SUA PERDA QUE DEUS LHE AJUDE A SUPERAR A SUA DOR E QUE VOLTE A PINTAR QD SE SINTIR BEM PENSE QUE QD VOLTAR A PINTAR TERA UM ANJINHO LINDO VENDO VOVE PINTANDO E SEU TRABALHOS TERAM AINDA MAIS LUZ,BJ PARA SI FIQUE BEM....

Edna e Marlei disse...

Olá Rose seu blog tá lindo,parabéns.
edna-marleifazendoarte.blogspot.com